Um sol artificial – iluminação da Terra a partir do espaço

Um sol artificial – iluminação da Terra a partir do espaço.

A tecnologia está em processo de desenvolvimento!

 

 

Um sol artificial, т. е. a colocação em órbita geoestacionária do espelho, vai iluminar-se a norte da cidade Rússia durante o inverno polar, bem como a criação de um “dia de luz” sobre escolhido o território.

 

Um sol artificial – iluminação da Terra a partir do espaço

As vantagens de um sol artificial

 



Um sol artificial – iluminação da Terra a partir do espaço:

Novo, limpo e a fonte de energia pode ser reflexo solar luz. Sucesso realizados experimentos provaram a realidade da encarnação de idéias para criar um sol artificial e iluminar algumas partes do nosso planeta a partir do espaço сориентированными espelhos refletores. Graças a eles selecionados os espaços vão receber a iluminação com a órbita de 12 a 24 horas por dia.

As primeiras experiências realizadas têm demonstrado amplamente, o que reflete o dispositivo com 20 метровыми de alumínio pétalas, colocada no геосинхронную (órbita de transferência geoestacionária ou) órbita, cria a superfície da terra a luz do ponto com um diâmetro de 5 km, com luminosidade equivalente a lua cheia. Se utilizar mais próxima uma órbita elíptica, para a cobertura de tal território vai precisar de um projeto ainda maior. Mas ainda existem alguns problemas de criação no espaço enorme (километровых) espelhos, capaz de resistir a possíveis danos, e um robusto sistema de gestão.

Mais uma opção promissora a resolução deste problema foi o surgimento, muito leve, быстрораскрываемых frameless refletores fino e resistente plástico da película de alumínio revestido. Eles se comportam de várias, relacionadas entre si de pétalas (setores), marcou o tambor de satélite. Quando o dispositivo começa a girar afastam para o vácuo do espaço, na ausência de gravidade, força centrífuga, gradualmente, implantam e “puxam” uma espécie de espelho de vela, fornecendo-lhe a necessária estabilidade.

Supõe-se que a colocação em órbita geoestacionária 200 metros do espelho – de um sol artificial, irá criar na cidade de médias dimensões, iluminação, equivalente a 100 лунам (solar pôr do sol). 10-12 esses espelhos a igual distância uns dos outros tornarão necessário “luz do dia” sobre escolhido o território. No mesmo capaz de trabalhar de sol a bateria.

 



As vantagens de um sol artificial:

O desenvolvimento e a implementação do projeto de um sol artificial dará muitos resultados positivos:

– norte заполярные a cidade será capaz de receber o reflexo da luz solar, mesmo em uma longa durante o inverno polar (acima do círculo polar ártico sua duração é a metade do ano),

talvez irá destacar no escuro, enquanto as áreas ocorreram catástrofes (terremotos, inundações, incêndios, homem de problemas). É por causa da impossibilidade de realização normais de resgate no escuro, muitas vezes matando querem o mal, porque a recuperação da eletricidade exige, em tais locais, não é dia. Um sol artificial resolver esse problema,

– em paralelo, a maquinação possibilidades de alojamento em gravidade zero, grande filme de sistemas, de não ter uma armação para permitir estabelecer intercontinental corpo – e a telecomunicação, a retransmissão de energia, para remover o obstáculo lixo espacial.

 

Nota: © Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com

 

... © 2018