“Trotinette” elétrico, como escolher, como funciona, o dispositivo, tipos de

“Trotinette” elétrico, tipos, descrição, como escolher.

 

 

Электросамокат ou scooter elétrica é sustentável e econômico de um veículo em diferentes distâncias, que estruturalmente é um clássico de uma scooter com motor elétrico. Vista электросамоката determina, com que finalidade ele será utilizado principalmente para viagens na natureza, na cidade ou universal.

Электросамокат é escolhido dependentes das condições de utilização e as características desejadas, que pode ser caracterizado por uma margem de curso, potência, capacidade de carga e outros.

“Trotinette” elétrico pode ser considerado para garantir a qualidade da logística como um trabalho e/ou внутризаводского operacional de transporte.

 

Qual электросамокат é a melhor escolha?

Como funciona электросамокат – princípio de funcionamento

O dispositivo электросамоката

Tipos de электросамокатов

Reserva de marcha электросамоката

Como fazer corretamente a bateria электросамоката?

Manual de instruções электросамоката

 



Qual электросамокат é a melhor escolha?

Antes de comprar esse meio de transporte necessário para determinar o propósito de seu uso. Ao escolher um modelo vale a pena prestar atenção:

– potência;

– capacidade da bateria;

– peso;

– capacidade de carga;

– o diâmetro das rodas;

– outros, que são importantes para você opções de электросамоката.

Se a scooter elétrica é escolhido para explorar a cidade a trabalho ou a qualquer outro a uma certa distância, então a melhor opção para refeições modelo com a média de estoque de curso, com faróis e luzes de estacionamento. Indefinido distância é escolhido o maior reserva de energia.

Para o campo adequado para o transporte, com mais estrutura robusta e rodas pneumáticas. Para garantir o conforto em viagens longas permitem triciclos электросамокаты com assento e grande capacidade de armazenamento de caixa de bateria.

 



Como funciona электросамокат – princípio de funcionamento:

Princípio de funcionamento o “trotinette” elétrico é a sua força. Se o “trotinette” em movimento leva o homem por conta da força muscular, o электросамокате é responsável por isso um motor elétrico, que é accionado pela energia da bateria.

Para aumentar ou diminuir a velocidade neste caso, responde a posição da alavanca do acelerador, do qual é um sinal para o controlador, e ele define o modo de funcionamento do motor. No controlador, assim os sinais de giroscópio e outros sensores.

 

O dispositivo электросамоката:

– robusta armação de metal. Ela é capaz de suportar o peso de um homem adulto e uma carga de trabalho diferentes, que podem ocorrer ao longo da estradas esburacadas e relativamente longa distância;

– amplo deck (plataforma), que cria as condições ideais para a estática da posição do usuário durante o movimento;

– volante, no qual se encontram as alavancas de freio e acelerador;

a bateria– , alimentação elétrica a energia do motor. Uma bateria é determinada distância máxima disponível para superar elétrico самокатом sem recarga;

– a roda, que podem ser diferentes de diâmetro, литыми, pneumáticos e perfurada.

 

Tipos de электросамокатов, como escolher:

A base de classificação elétricos “trotinette” s podem ser utilizadas as configurações, tais como: idade, número de rodas, movimentação e outras.

Por idade электросамокаты são divididos em crianças e adultos.

A principal diferença crianças электросамокатов de adultos é limitada a potência do motor, de baixa velocidade, o que permite aumentar a segurança de transporte (verifique isso no momento da compra), e não um grande projeto de peso da criança se poderia transportar a ferramenta. Modelo para adultos são feitas mais poderosos, com estrutura reforçada e mais conciso acumulador para o software do motor poderoso e superar relativamente longas distâncias, por exemplo, antes do trabalho.

Pelo número de rodas электросамокаты são divididos em duas rodas e triciclos. Rodas de modelos possuem menos massa e tamanho compacto. Triciclos modelos estão disponíveis com dois traseiros ou os dois dianteiros rodas. Eles são mais resistentes, podem ter melhor aderência e pode ser mais forte, se a ambas as rodas приделан movimentação.

A movimentação электросамокаты classificados no motor de rodas e correntes.

Do tipo de movimentação depende característica do dispositivo e a exploração do “trotinette” elétrico.

“Trotinette” elétrico com motor roda envolve a localização do motor em uma/duas rodas do veículo. Quando o torque é transmitido diretamente na roda.

Com cadeia de transmissão de torque do motor transmitida à roda através de um circuito. Semelhante ao esquema de trabalho utilizado é a bicicleta ou ciclomotor.

 

Reserva de marcha электросамоката:

Sob o termo “reserva de energia” entendem quilometragem (em quilômetros) o “trotinette” elétrico com um total de carregar a caixa de bateria (duração do movimento de transporte, sem fonte de alimentação).

A autonomia de trabalho “trotinette” elétrico afeta a temperatura ambiente. No frio recarregável bateria acaba mais rápido do que no verão.

 


Como fazer corretamente a bateria электросамоката?

Antes de ligar o aparelho à rede, recomendamos ler atentamente o manual do usuário. Em geral, você deve:

– verificar se a tomada, carregador, fonte de energia na ausência de vestígios de umidade;

– conectar-se a regular o carregador à rede e aguarde a inclusão de verificação do indicador;

– ligar a ficha à tomada no gabinete o “trotinette” elétrico.

Tempo de carga total CRA dependendo do modelo pode ser de até 8 horas. Neste contexto, não deve ser colocado электросамокат para recarregar durante a noite.

Armazenar a bateria, recomendamos a uma temperatura entre 15 – 20°С. No caso de suspensão de uso “trotinette” elétrico, deve carregar a bateria e cuidar para que a bateria não foi descarregada completamente e a cada 2 a 3 meses recarregue-a.

 

Manual de instruções электросамоката:

Manter o veículo protegido contra umidade lugar com a bateria carregada.

Não deixar электросамокат ao sol, para não superaquecer.

Antes de iniciar a viagem deverá verificar a integridade de todos os artigos de transporte. E assim é particularmente importante verificar o sistema de freio, a rotação da coluna de direcção, para que rode sem jamming, verificar a roda e a pressão dos pneus. Verificar o funcionamento do motor, para que ele suavemente a recrutar e a aliviar a força.

Antes de viajar, usar equipamento de proteção.

Quando a viagem não usar sapatos com sola lisa. Precisa de sapatos, o que irá proporcionar uma sólida posição na plataforma do “trotinette”.

 

Nota: © Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com

 

... © 2018