Tecnologia de tratamento e reciclagem de resíduos

Tecnologia de tratamento e reciclagem de resíduos de maneira ecologicamente correta com o uso de microorganismos.

 

 

Tecnologia de tratamento e reciclagem de lixo com o uso de microbiológicos culturas de microrganismos permite limpar água e solos e reciclar a matéria orgânica алифатического, карбоциклического e гетероциклического de séries e de uma mistura arbitrária de composição (petróleo e derivados, álcoois, aldeídos, incluindo e formaldeído, cetonas, ácidos carboxílicos,, hidratos de carbono, benzeno, tolueno, нитросоединения, fenóis, крезолы, conexão de furan, тиофена, de piranha e др.), bem como de metais pesados.

 

Descrição

As fases de transformação e reciclagem de resíduos

 



Descrição:

Tecnologia de tratamento e reciclagem de lixo com o uso de microbiológicos culturas de microrganismos permite limpar água e solos e reciclar a matéria orgânica алифатического, карбоциклического e гетероциклического de séries e de uma mistura arbitrária de composição, bem como pesados metais. Ou seja, é realizada a limpeza da água e do solo de todos os tipos de monômeros orgânicos, substâncias artificiais e nutrientes de origem. Em uma superfície enumeração é: petróleo e derivados, álcoois, aldeídos, incluindo e formaldeído, cetonas, ácidos carboxílicos,, hidratos de carbono, benzeno, tolueno, нитросоединения, fenóis, крезолы, conexão de furan, тиофена, piranha e outros.

Tecnologia de tratamento e reciclagem de resíduos também permite reciclar qualquer tipo de orgânicos de resíduos, incluindo трудноразрушаемые, plástico e acrílico, de forma controlada.

Destacadas micro-organismos, que “comem” metais pesados – sulfato de cobre, estrôncio, zinco e outros.

A tecnologia de processamento e reciclagem de resíduos aplicável em diferentes regiões geográficas e condições climáticas:

– Polar zone (zona do ártico, desertos);
– Тундровая (субарктическая) refeições;
– Таежная de refeições;
– Zona mista de florestas;
– Área de florestas de folhosas;
– Refeições os estepes, лесостепей e prado-разнотравных estepes;
– Refeições secos estepes e semi-deserto-de clima temperado;
– Área de desertos;
– Zona de montanha áreas.

O processo de reciclagem pode ser feita em diferentes tipos de solo (húmus, areia, cascalho, brita, argila, turfa, solo, resíduos de construção, lixeiras raça, escória metalúrgica e outros, sólido ou вязкотекучие educação e др.), bem como nos corpos d’água (ser limpos a água pode ser, como doce, e засоленой, com um teor de sais dissolvidos alcalina e germacreno de sal, a até 350 kg em 1m3, o conteúdo de sais dissolvidos pesados metais de até 200 kg por 1m3).

No processo de limpeza que utiliza аборигенные microorganismos (organismos que vivem no solo contaminado e reservatório de água, a serem limpeza), a partir do número que o método de seleção destacam ativa o componente. Fronteira аборигенности coincidem com o exterior área de distribuição habitat de espécies de microorganismos. O uso de espécies nativas como assegura a limpeza do ambiente da forma. Assim como, excluída a incorporação de estranhos tipos, alheio a este território. Excluem-se do formulário, obtidos com a aplicação do мутагенов e métodos de engenharia genética. São fornecidas as condições sob as quais uma microflora residente no local, se recicla substâncias poluentes, com a conseqüente restauração da microbiota ao back-end do nível de seus видовому composição e tamanho da população. Quando necessário, também é recuperada a vegetação e a fauna em очищаемой os espaços.

O processo de reciclagem pode ser jogado sem o acúmulo de biomassa em очищаемой zona, e com a acumulação. No último caso, a principal biomassa exposta a desintegração e a resultante nutritiva caldo pode ser cultivada micro-organismos – продуценты valiosos produtos biotecnológicos, ou seja, малодоступный ou inacessível para a maioria das formas de vida, o potencial de substâncias traduz em общеусвояемую formulário.

A limpeza e o processamento é realizado quando o teor de poluentes em m3 de 10-6 até 400 kg, quando a acidez pH4 – pH9, em temperaturas de 0 – 50ºС, incluindo o processamento a baixas temperaturas, no âmbito do ambiente, com um déficit de umidade, com menor conteúdo de oxigênio, quando o teor de isômeros ópticos diferentes em diferentes regiões geográficas e climáticas da região.

Tecnologia de tratamento e reciclagem de resíduos atende aos seguintes requisitos:

– ambiente seguro;

– não contém germes patógenos da microflora.

 



As fases de transformação e reciclagem de resíduos:

1. Primeiro são retiradas amostras de solo contaminado os espaços ou a experimentação de poluição da água.

2. Destacam-se as bactérias-trituradores.

3. Com a ajuda da tecnologia são amplificados e destacam-se as bactérias mais fortes-trituradores.

4. Derivadas de bactérias deverão ser contaminada território ou para a água, onde é iniciado o processo de reciclagem.

O tempo de trabalho das bactérias, e, portanto, a decomposição e reciclagem da substância, pode-se definir, alterar as configurações de ambiente: temperatura, concentração de componentes, o conteúdo de oxigênio e assim por diante.

Prazos para processamento e reciclagem de resíduos de 60 a 70 dias.

 

... © 2018