Obter ouro, prata e metais др.

A tecnologia de receber o ouro, a prata, o cobre, o zinco e o др. de metais a partir de resíduos da produção de ácido sulfúrico.

 

 

A nova tecnologia exclusiva permite global de reciclagem de resíduos da produção de ácido sulfúrico – пиритных огарков com a obtenção de uma ampla gama de produtos: ouro, prata, cobalto, cobre, zinco, ferro e seus compostos, bem como outros benefícios de metais.

A tecnologia de espera de financiamento!

 

Descrição

O princípio

 



Descrição:

Nova e exclusiva tecnologia de recepção de ouro, de prata, de cobre, de zinco e др. de metais a partir de resíduos de produção.

Desde o século passado, o principal método de obtenção de ácido sulfúrico foi assado пиритного de concentrado. Пирит — o mineral de ferro de classe de sulfetos, com a qual não poucas impurezas do ouro, da prata, cobalto, cobre, zinco e outros metais não-ferrosos. Como resultado da queima de pirita são formados resíduos сернокислотного de produção — пиритные огарки. Tendo em sua composição valiosos componentes, antes de estes resíduos simplesmente складировались em aterros devido a нерентабельности o seu processamento. Em aterros de nosso país até agora, acumulou cerca de 30 milhões de toneladas de resíduos de produção de ácido sulfúrico – пиритных огарков.

Nova e exclusiva tecnologia permite global de reciclagem de resíduos da produção de ácido sulfúrico – пиритных огарков com a obtenção de uma ampla gama de produtos: ouro, prata, cobalto, cobre, zinco, ferro e seus compostos, bem como outros benefícios de metais.

 



O princípio:

Dependendo da composição пиритные огарки primeiro são secas e обжигаются. Posteriormente é realizada a sua sinterização com cloreto de amónio, resultando em são formados complexos хлораммонийные de conexão, que, no futuro aquecido para se decompor.

Graças a esta tecnologia se formam cloretos de todos os elementos: vários tipos de compostos de metais não-ferrosos ou de ferro, que pode ser dividido, de ajuste simples e de variação de temperatura. Assim, pode-se ter separado cloretos de cada metal e produzir novos produtos. Junto com isso ocorre a regeneração do cloreto de amónio, que também reduz os custos de reagentes.

Ao contrário das comuns de importação de tecnologia (que tem por base o сернокислотный método), esta tecnologia permite reciclar пиритные огарки em um produto útil, sem a produção de novos resíduos. Quando сернокислотном mesmo método extrai apenas metais não-ferrosos, e ao longo do caminho formado um grande número de sulfato de ferro, não tem aplicação industrial, apenas складируется em aterros. Assim, verifica-se um novo tipo de resíduos.

 

... © 2018