O sistema зашторивания estufas automática

Um inovador sistema de зашторивания estufas para proteção contra superaquecimento do ar e reduzir a perda de calor no interior da estufa.

 

 

O sistema зашторивания é projetado para evitar que a перегревов de ar no interior da estufa em períodos com excesso de radiação solar através de sombreamento, e também para reduzir a perda de calor no interior da estufa em períodos mais frios do ano, a criação de mais uniforme e favorável para as plantas temperatura campo. Proporciona uma economia de energia de calor de até 40%, reduzindo a transferência de calor através do telhado de uma estufa.

 

Descrição

Tipos de telas (cortinas)

As vantagens da aplicação шторного da tela

 



Descrição:

O sistema зашторивания é uma importante componente de uma moderna estufa, que no microclima e facilite a sua relação custo-benefício. Com a ajuda de зашторивания você pode ajustar a iluminação, a temperatura, a umidade, e também economizar muito calor.

O sistema зашторивания é projetado para evitar que a перегревов de ar no interior da estufa em períodos com excesso de radiação solar através de sombreamento, e também para reduzir a perda de calor no interior da estufa em períodos mais frios do ano, a criação de mais uniforme e favorável para as plantas temperatura campo. Proporciona uma economia de energia de calor de até 40%, reduzindo a transferência de calor através do telhado de uma estufa.

Material da tela (cortinas) muitas vezes é um tecido de poliéster com вплетенными tiras de papel de alumínio. O material é projetado para o longo uso, sem danos repetidamente para mover e empurrar a tela, neste caso em tela tem o tamanho mínimo, o que dá um mínimo de sombreamento.

  

As telas são horizontais (superiores) e verticais (laterais). Horizontal зашторивание está localizado na parte superior da estufa, sob o pacote é instalado em todos os escritórios do efeito de estufa, em cada espaço, entre partições, entre os horários de fazendas, proporcionando um recorte do patim estufas do resto do volume.

A tela é posta em movimento o mecanismo de зашторивания, e você pode abrir e fechar, parando em qualquer um destino ou uma posição intermediária, dependendo do clima externo e as necessidades do tipo de cultura. Projeto do mecanismo зашторивания permite a movimentação de todas as seções da tela, simultaneamente, em parte ou em todos os пролетах separar o efeito de estufa.

 



Tipos de telas (cortinas):

– economia de energia. A tela dá a maior retenção de calor com o mínimo de perda de luz. É usado em estufas localizadas em climas mais frios. Entre as vantagens de economia de energia da tela de economia de custos financeiros e reduzir os efeitos nocivos do aquecimento sobre o meio ambiente;

– затеняющий. Tiras de alumínio no tecido da tela fornecem o nível desejado de reflexão dos raios solares. Quando o fizer, o ar quente passa inferior através do tecido. Aplica-se em climas quentes, para aumentar o efeito é usada uma combinação de várias telas;

– combo de poupança de energia e затеняющий. Quando o brilho do sol, a tela reflete o excesso de calor. Quando похолодании tela retém o calor, reduz o risco de condensação de umidade nas plantas, economiza energia;

– затемняющий. É usado para o cultivo de plantasque necessitam de mais períodos de descanso. Dupla camada de estrutura de tela pode dar mais de 99,9% de escurecimento, vêm em uma variedade de alumínio branco ou camada superior para a reflexão dos raios solares e branco camada interna;

– световозвращающий. É utilizado para a retenção de luz artificial dentro de efeito estufa do espaço, o que aumenta o efeito do trabalho ассимиляционного de iluminação e protege o meio ambiente da luz dispersa. Especial retardante de fogo a estrutura do tecido permite que a umidade e o calor passar, mas atrasa a luz.

 

As vantagens da aplicação шторного da tela:

– implantado dentro de uma estufa a tela reduz a perda de calor em 43-75% (dependendo do tipo de tecido) e, como resultado, é obtida uma economia de energia de calor em mais de 20%,

dá a possibilidade de sombreamento na faixa de 15% a 85% e até mesmo a criação de “artificial da noite”,

– шторный tela lhe dá a capacidade de controle de umidade a quantidade de efeito de estufa. Na noite cortinas garantem a preservação da temperatura, evitando assim a formação de condensação nas plantas,

– totalmente automático e modo de funcionamento. A tela é aberta (fechada) conforme a necessidade do interruptor no armário de automação ou em modo automático o modo de gestão de sistema de climatização de estufas. Mais comumente usado é o sistema de controle centralizado зашторивания de um sistema automático de controle de estufa. Para manter o nível de luminosidade, temperatura e umidade, a economia de calor, o computador, na base de uma determinada estratégia e de fatores externos calcula a posição desejada telas separadamente em cada departamento e emite comandos relevantes motores-redutores.

 

... © 2018