O motor roda Шкондина. Motor-roda Шкондина

O motor roda Шкондина. Motor-roda Шкондина.

 

 

Motor-roda Шкондина, simplificando, o motor roda Шкондина ou motor Шкондина, – de um novo motor com características únicas. A singularidade do motor Шкондина na sua simplicidade. O motor roda Шкондина é composto por cinco peças, ao contrário das convencionais, motores elétricos, recolhidos a partir de 10 a 20 nós, o que afeta o seu custo. Criando para esses detalhes precisos da matriz, podem ser marcados os motores Шкондина milhões.

 

O motor roda Шкондина. Motor-roda Шкондина

O dispositivo de motor Шкондина (projeto, o esquema e o princípio de funcionamento)

As vantagens do motor-rodas Шкондина

A aplicação do motor Шкондина

 



O motor roda Шкондина. Motor-roda Шкондина:

Motor-roda Шкондина, simplificando, o motor roda Шкондина ou motor Шкондина, – de um novo motor com características únicas.

A figura abaixo mostra uma das opções de motor Шкондина.

A singularidade do motor Шкондина na sua simplicidade. O motor roda Шкондина é composto por cinco peças, ao contrário das convencionais, motores elétricos, recolhidos a partir de 10 a 20 nós, o que afeta o seu custo. Criando para esses detalhes precisos da matriz, podem ser marcados os motores Шкондина milhões.

O motor roda Шкондина é um conjunto de faixas magnéticas, dinamicamente mudam suas configurações através da alternância de enrolamentos de eletroímãs, na hora certa e no lugar certo. Se este enrolamento eletroímãs não ligue nem estrela, nem um triângulo.

O motor roda Шкондина é um dispositivo, que com alta EFICIÊNCIA usa a interação de campos magnéticos, que habilmente mudam como através da correta relação entre o par número de pólos magnéticos no estator e o número de pares de pólos do eletroímã no rotor, o número de pares de ímãs no estator maior que o número de pares de pólos do eletroímã no rotor, corretamente projetada para o coletor ou um dispositivo de sincronização no бесколлекторном opção.

O motor roda Шкондина tem a mesma massa e entrando do enrolamento do rotor de corrente muito maior capacidade do que o motor padrão de construção.

O motor de kato do Шкондина estruturalmente, pode-se dar de qualquer forma, como em forma de roda (panqueca), e na forma de um cilindro, como o formulário que dão existentes motores de corrente contínua.

 



O dispositivo de motor Шкондина (projeto, o esquema e o princípio de funcionamento):

Na figura acima, uma das opções de motor Шкондина.

O motor roda Шкондина – motor-roda Шкондина é composto por um estator (dentro) e do rotor (a parte externa). No estator em intervalos regulares estabelecida 11 pares de ímãs, pólos dos ímãs se alternam. Apenas pólos 22. No rotor equipado 6 U-shaped eletroímãs, que acontece há 12 pólos. No rotor instalado escova de dentes, com os quais a comida é servida em eletroímãs, e no estator instalado o coletor, com o qual a corrente elétrica entra em uma escova de dentes.

A distância entre os pólos de qualquer um eletroímã do rotor é igual à distância entre os vizinhos ímãs no estator. E isso significa que no momento preciso “comum” pólos de um eletroímã com a vizinha pólos dos ímãs no estator, o pólo de resto eletroímã de pólos dos ímãs no estator não “tocam”.

A mudança dos pólos do eletroímã no rotor e os pólos de ímãs no estator em relação uns aos outros cria entre eles um gradiente de intensidade do campo magnético, e o último é uma fonte de torque. Para a opção do motor Шкондина, mostrado na figura, o resultado é que, em cada momento de torque criam 5 eletroímãs a partir de 6. O eletroímã, pólo qual exatamente é “toquem” com os pólos de ímãs no estator, o torque não cria. Nós temos uma espécie de distribuidor de EFICIÊNCIA de 83%. Na ausência de противоЭДС. E, se assumir a EFICIÊNCIA da parte envolvida na criação de tração ímãs no estator, temos que a partir de 22 de ímãs de desejos criam 20 ímãs, т. е. de 91%.

O coletor do motor Шкондина é organizado de modo que ele, no momento certo, alterna o sentido da corrente nos enrolamentos de eletroímãs, que fornece a tração somente em uma direção. Pode-se mesmo afirmar que, neste motor Шкондина trabalham diretamente 6 clássicos, motores elétricos. O motor realmente funciona o motor, e não volante. Neste motor o “máximo” é usada não só de energia do campo eletromagnético, mas коллекторно-щеточный mecanismo. E o motor funciona surpreendentemente simples.

 

As vantagens do motor-rodas Шкондина:

– alta EFICIÊNCIA, os modelos mais recentes de 94%,

fácil,

– baixo custo de produção,

o peso de três vezes menor em comparação com um motor de mesma potência,

– durabilidade, confiabilidade, longa vida útil,

economia de energia em 50% ou mais,

– a velocidade, por vezes, mais semelhante com a potência de motores elétricos.

 

A aplicação do motor Шкондина:

o equipamento militar para diferentes fins,

carros, bicicletas, ônibus, carga e máquinas,

helicópteros.

 

Nota: a descrição da tecnologia por exemplo, o motor roda Шкондина.

 

... © 2018