Nanomateriais pela formulação de муравьиную ácido

Nanomateriais pela formulação de муравьиную ácido.

 

 

Cientistas criados nanomateriais com o metal-orgânicos de estrutura de estrutura (MOF), que são capazes de absorver dióxido de carbono e de hidrogênio do ar, criando um deles муравьиную ácido.

 

Nanomateriais pela formulação de муравьиную ácido

Referências

 



Nanomateriais pela formulação de муравьиную ácido:

Cientistas criados nanomateriais com o metal-orgânicos de estrutura de estrutura (MOF), com base em MIL-140B e MIL-140C, функционализированные pares de Lewis (ácidos e alcalinos), integrados no quadro de linkers. Novos nanomateriais são capazes de absorver dióxido de carbono e de hidrogênio do ar, criando um deles муравьиную ácido (HCOOH).

Os dados nanomateriais são catalisadores. Eles dobram geométrica da estrutura da molécula de dióxido de carbono, ativam o CO2, reduzindo a energia de barreiras ao fluxo de reação química e promovendo a interação de dióxido de carbono com o hidrogênio.

O ácido fórmico é útil químicos conexão e é usado na medicina, na agricultura, como conservante de feno e silagem, nas indústrias química, têxtil e de alimentos.

Criado por cientistas da metal-orgânicos emoldurado estrutura (MOF) pode ser utilizada para a captura de CO2 dos gases de escape, e para de conversão catalítica de CO2, no valor de química da substância.

 



Referências:

Abaixo estão os links para as fontes:

https://crc.pitt.edu/node/3095 ; https://bitcryptonews.ru/news/tech/novyij-nanomaterial-smozhet-preobrazovyivat-uglekislyij-gaz-v-toplivo ; https://www.engineering.pitt.edu/News/2018/Karl-Johnson-Catalysis-Cover/ ; https://pubs.rsc.org/en/content/articlelanding/2018/cy/c8cy01018h/unauth#!divAbstract .

 

Nota: © Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com

 

... © 2018