Mini-HIDRELÉTRICA – безплотинный гидроэнергоблок Ленева comprar a preço de suas mãos até 10 quilowatts de sua casa no rio, a construção de um gerador de vídeo em um córrego da roda de um projeto farei o cálculo do aprofundamento esquema de desenhos turbina бесплотинные caseiro início tipos de construir

Mini-HIDRELÉTRICA – безплотинный гидроэнергоблок Ленева.

 

 

Mini-HIDRELÉTRICA – безплотинный гидроэнергоблок Ленева – se a velocidade da corrente do rio, 1 m/s, instalação de mini-HÍDRICAS dimensões 1,5*0,7*0,6 m fabrica de 11 kw.

 

Mini-HIDRELÉTRICA – гидроэнергоблок Ленева

O projeto гидроэнергоблока Ленева

Descrição do princípio de funcionamento de um mini-HÍDRICAS

Vantagens гидроэнергоблока Ленева

 



Mini-HIDRELÉTRICA – гидроэнергоблок Ленева:

Mini-HIDRELÉTRICA – гидроэнергоблок Ленева N.E. usa o original, anteriormente não tenha sido utilizada em nenhum dos projetos existentes, forma de obtenção de energia a partir do fluxo da água de qualquer tipo (rios, córregos, marés, marinho e т. д.), assim, a partir do movimento de massas de ar. Se estiver usando um fluxo natural, sem pré-transformação (construção de barragens, de canais, de pressão da tubulação).

Este método de obtenção de energia que o fluxo da água é o mais rentável e com um ponto de vista ambiental, porque é que não viola o natural do leito do rio, ocupando de 1% a 10% da área, assim, não impedindo a livre circulação fluvial da fauna e da flora ao contrário das usinas HIDRELÉTRICAS existentes.

Quando a velocidade da corrente do rio, 1 m/s гидроэнергоблок Ленева N.E. dimensões 1,5*0,7*0,6 m fabrica de 11 kw.

 



O projeto гидроэнергоблока Ленева:

Mini-HIDRELÉTRICA – гидроэнергоблок Ленева é um sistema (duas linhas) lâminas de forma retangular (flat rock) cujos eixos dividem em dois (1/2) não partes iguais, a maior das quais sempre (devido à ação de fluxo) está atrás de um eixo sobre o fluxo. Assim, é alcançada mínima de rotação em torno de seu eixo e, portanto, menos turbulência turbulência.

  

O eixo das pás, sua parte superior e parte inferior, por sua vez, fixados na parte superior e inferior, fechada em anel – circuitos de PRL (ou em qualquer outro elemento flexível). Cadeia transmitem a força através de um asterisco (rotores) em duas vertical do eixo, com o qual a energia mecânica do movimento de um ambiente (água, ar e т. д. e т. п.) através de um acoplamento flexível e o eixo intermediário é transmitida nos eixos geradores de energia. Eixos de instalação através de mancais de deslizamento (rolamento) rigidamente fixados no quadro гидроэнергоблока, tendo fechado em 2/3 laterais e calada inferior da parede, o que não impede que o fluxo de água extra a partir do fluxo através do topo e 1/3 paredes laterais гидроэнергоблока.

Em um quadro racional postar um mínimo de três bloco de instalação de mini-HÍDRICAS.

A posição das pás em relação ao o thread principal é controlada imóvel guias para o circuito e móveis para a maior das partes, as pás, e, mudando a distância entre o móvel de guia para as pás e fixo para a cadeia, definimos o ângulo necessário para girar entre a aleta e a direcção principal de fluxo a partir da 00h até 450, alcançando, assim, o melhor modo de trabalho гидроэнергоблока ou parando-o completamente. Portanto, o fluxo afeta a pá na verdade perpendicularmente, sob o 900. Um dos eixos de гидроэнергоблока tem tensor, regula a tensão de circuitos. As pás devem ter a liberdade de rotação em seus eixos e do eixo é tão livre para girar em fixações às correntes. Entre a aleta e o local de fixação de corrente em ambos os eixos devem ser instalados os rolos, que vai rolar de imóvel guias, mantendo assim a corrente constantemente em posição perpendicular sobre a direção do fluxo principal.

Tamanhos de blocos de mini-HÍDRICAS não são limitados. São definidas a potência necessárias e tamanhos de rios. Como exemplo, vejamos: a largura de 1200 mm, profundidade de 700 mm de comprimento e 1250 mm, т. е. volume – 1 m3. Ele permite que você coloque nele 3 instalação a partir de 17 lâminas em cada, têm, por sua vez: a largura de 150 mm e profundidade – 500 mm, т. е. quadrados cada – 0,075 m2. Assim como duas lâminas de sempre estarão nas curvas, então o total de superfície de uma instalação гидроэнергоблока – 1,125 m2, o montante de 3 x instalações de mini-HÍDRICAS em um quadro (1 m3 de fluxo) vai – 3,375 m2!!!

Velocidade de rotação de eixos – a apenas 30 a 60 rpm.

É esse tipo de projeto гидроэнергоблока permite a maximizar cada metro cúbico de fluxo de movimento de ambiente, decorrentes de centrífuga e центростремительное acelerar significativamente para aumentar tanto a velocidade de movimento do fluxo, e a ação da gravidade dividida em seções de fluxo de movimento do ambiente, no nosso caso rio.

Материалоемкость de um quilowatt mini-HÍDRICAS dependendo do material utilizado na fabricação irá variar de algumas centenas de gramas (plástico, сверхвысокомолекулярный polietileno) de 2-3 kg (aço) em 1 kw de potência instalada.

 

Descrição do princípio de funcionamento de um mini-HÍDRICAS:

Гидроэнергоблок Ленева N.E. cria diante de si uma pequena подпор 10 centímetros, quando a taxa de fluxo de 1 m/s. e para você – разряжение e, portanto, a lâmina de água, que cai a partir deste remanso, atua já com outra velocidade, que em torno de fluxo. Se você tiver ainda e разряжения na saída de instalação de mini-HÍDRICAS de fluxo sob a ação da força centrífuga e da constante aumenta a sua velocidade! O que não é difícil ter certeza sobre fotos enviadas, por que dá um thread de e буруну que ele cria. Гидроэнергоблок funciona como uma bomba.

 

Vantagens гидроэнергоблока Ленева:

– aumento da superfície de гидроэнергоблока. Na instalação de mini-HÍDRICAS, não há nem uma pá, que não funcionou em cada determinado momento ou противодействовала trabalho do resto. As pás são as duas linhas, cada uma das quais é uma área de trabalho. Ao fundo – aleta também funcionam,

forma de instalação cria a modularidade do projeto гидроэнергоблока, o que permite construir grandes hidrelétricas do миниблоков para pequenas, médias e grandes consumidor,

– estações de pás гидроэнергоблока situam-se em relação ao движущемуся fluxo sob o melhor ângulo de 45 graus. Assim, o mini-HIDRELÉTRICA, não só não pára o movimento da água, tirando dela toda a energia, mas provoca a ocorrência de força extra, aumentem consideravelmente a potência que o fluxo da água, e, respectivamente, e o nosso maior instalação de mini-HÍDRICAS. Assim, quando a velocidade da corrente do rio, 1 m/s, instalação de mini-HÍDRICAS dimensões 1,5*0,7*0,6 m produz 11 kw,

– é seguro para o meio ambiente,

– são utilizados dois eixos, com muitos trabalhadores de lâminas, o que permite concentrar toda a energia mecânica em corrente (com uma corda, vaale, faixa de opções e т. д.) e elimina a necessidade de fabricação de pás, eixos e outros elementos de extrema durabilidade e precisão.

 

Nota: a descrição da tecnologia por exemplo, a Mini-HÍDRICA – гидроэнергоблока Ленева.

 

... © 2018