Microbiológico para laboratório, a funcionalidade de protecção de plantas

Ambiental microbiológico para laboratório ferramenta de proteção de plantas contra insetos pragas.

 

 

Microbiológico para laboratório ferramenta de proteção de plantas (микробиологический inseticida) Бикол – droga de amplo espectro, utilizado para o controle de insetos. Eficaz contra 80 espécies de insetos nocivos: листогрызущих lagartas, pulgões, паутинного carrapato, bem como as larvas колорадского o besouro.

 

Descrição

Vantagens

Indicações de uso – objetos maliciosos

Os resultados do teste

 



Descrição:

Microbiológico para laboratório ferramenta de proteção de plantas (микробиологический inseticida) Бикол – droga de amplo espectro, utilizado para o controle de insetos.

Microbiológico para laboratório ferramenta de proteção de plantas Бикол obtida com base no microbiológica de síntese de esporo e кристаллообразующих bactéria Bacillus thuringiensis var. thuringiensis , estirpe 98. O medicamento contém os esporos viáveis de bactérias, bem como a endotoxina e экзотоксин.

 



Vantagens:

– é eficaz contra 80 espécies de insetos nocivos: листогрызущих lagartas, pulgões, паутинного carrapato, bem como as larvas колорадского besouro,

– amigável, não-tóxico para o sangue quente dos animais e humanos, peixes, abelhas e insetos benéficos (энтомофагов) quando o conteúdo no espaço de trabalho da suspensão de até 1%,

microbiológico para laboratório ferramenta de proteção de plantas Бикол não tem estressante impacto sobre as plantas durante o processamento,

– alivia o estresse em plantas, causada por condições meteorológicas desfavoráveis e de produtos químicos meios de proteção de plantas,

– não tem efeito negativo sobre a qualidade de produtos agrícolas,

– diminuição da função reprodutiva dos insetos.

 



Indicações de uso – objetos maliciosos:

Microbiológico para laboratório ferramenta de proteção de plantas Бикол aplica-se para combater larvas жесткокрылых e lagartas (1-3 idade) lepidoptera insetos–pragas (колорадский besouro, colheres, mole, белянки, branca americana de borboleta e outros листогрызущие pragas).

 



Os resultados do teste:

Microbiológico para laboratório ferramenta de proteção de plantas Бикол foi testado num período de 1989 a 1993, em face da Criméia, na Ucrânia, em Kiev, na rússia, território de krasnodar, de Moscou, de Cortina e de Lipetsk regiões da Rússia.

Para proteger a batata das larvas колорадского besouro eficaz taxa de consumo de droga foi de 1kg/ha (pulverizador do tipo convencional) e 0,2 kg/ha ao usar ультрамалообъемных de pulverizadores. Morte de larvas alcançou 98%.

No interior (em estufa) em pepinos contra паутинного carrapato a concentração efetiva suspensão do medicamento – 0,6%. Morte de ácaro de 97%.

Contra o americana branca borboleta a concentração efetiva de trabalho da suspensão – 0,1% favorece a destruição de larvas antes de 93,3%.

Contra листогрызущих a colher em na beterraba taxa de consumo de droga 1,5 kg/ha, para a proteção de repolho do complexo листогрызущих insetos taxa de consumo de 1kg/ha, a morte de insetos foi de 85%.

 

Nota: a descrição da tecnologia no exemplo microbiológica de proteção de plantas Бикол.

 

... © 2018