Imortal na Terra

Imortal.

 

 

O único na Terra imortal seres (os animais) é a água-viva Turritopsis nutricula. É um número infinito de vezes executa os processos de rejuvenescimento do seu organismo.

 



Imortal – água-viva Turritopsis nutricula:

O único na Terra imortal seres (os animais) é a água-viva Turritopsis nutricula. Os representantes deste tipo referem-se à idade гидроидных da companhia Anthoathecata e habitam o mar tropical e o temperado, horários. Têm a forma de cúpula e têm dimensões de cerca de 3 a 5 milímetros de diâmetro. A beira de um guarda-chuva está batedor tentáculos, cujo número aumenta durante a vida: de 8 a apenas отпочковавшейся medusa até 80-90.

Na natureza, quando a água-viva atinge o estágio adulto, ela cai em navios fundo, coberto хитиновой a crosta e transforma-se em um pólipo. Sob uma camada de quitina todas as células de medusa totalmente atualizados e água-viva de adulta, a fase passa para a fase inicial de seu desenvolvimento, como a “nascer” de novo. Em seguida, “помолодевшая” água-viva é liberado a partir хитинового camada e continua o seu ciclo de vida, até que não envelheça. Este ciclo de vida de rejuvenescimento se repete de novo e de novo até o infinito. A capacidade de regeneração têm água-viva, já atingiram a maturidade sexual.

Em condições de laboratório iniciar um processo de regeneração de medusa conseguiu alcançar apenas devido a grandes variações de temperatura da água, a salinidade da água, um longo banho quente de água-viva sem alimentos, mas também de causar-lhe danos mecânicos.

O estudo deste fenômeno de rejuvenescimento a água-viva Turritopsis nutricula os cientistas envolvidos. Os resultados do estudo serão de valor para lidar com o envelhecimento e o desenvolvimento da medicina regenerativa.

 

Nota: © Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com

 

... © 2018