Hidrocarbonetos do combustível na Rússia, водоуголь a produção e o uso de matéria

Hidrocarbonetos do combustível.

 

 

Hidrocarbonetos combustíveis tem 100% de взрыво-fogo, 100%, para substituir o óleo combustível em caldeiras que operam exclusivamente de fuelóleo. Ele fornece uma redução de 1,5 a 3,5 vezes as emissões nocivas para a atmosfera (poeira, óxidos de nitrogênio, dióxido de enxofre e др. substâncias), a redução do custo de produção de 1 Гкал térmica de energia de até 70% na tradução de uma caldeira de óleo combustível de hidrocarbonetos.

 

Descrição do carvão-água de combustível

Vantagens do carvão-água de combustível

Preparação, armazenamento e transporte do carvão-água de combustível

 



Descrição do carvão-água combustível:

Hidrocarbonetos combustíveis, водоуголь (abreviado HLA) — líquido combustível, que é produzido pela mistura de moídas, carvão, água e plastificante. Hidrocarbonetos do combustível para produzir não apenas a partir do próprio carvão, mas a partir de polpas e resíduos de carvão de produção, que fazem hidrocarbonetos de combustível ainda mais barato no custo.

HLA é para uso em теплогенерирующих objetos, principalmente como uma alternativa ao gás natural e мазуту. Ele permite reduzir substancialmente os custos com a produção de calor e energia.

Водоуголь tem a seguinte composição: carvão (60-70%), água (30-40%), plastificante (1%). O tamanho das partículas de carvão entre 50 e 70 µm. Hidrocarbonetos combustíveis mantém a sua resistência e capacidade de горению de alguns dias até 30 dias. Temperatura de ignição de HLA – 800-850 °C, a temperatura de queima do 950-1150 °C, valor calorífico – 3700-4700 kcal. O grau de combustão de carbono da ordem de 95-99 %. Водоуголь totalmente chama e взрывобезопасен.

Водоуголь é queimado em normal da caldeira, através da pulverização na tocha. A combustão do carvão-água de combustível é dividido em duas fases: a evaporação da umidade, a combustão do высвобожденных de componentes voláteis do carvão e do posterior combustão de partículas de carvão. A presença de umidade (água) em водоугольном combustíveis embora e exige o dispêndio de energia na mudança de fase da água do estado líquido para o gasoso, mas pelo seu valor (energia) é insignificante. Assim, para que o carvão da maioria das marcas, acredita que, para cada 10 % de umidade gasto de 1% do poder calorífico do carvão. Vale a pena notar que o próprio carvão, destinado para a queima em caldeira, já contém em si a umidade de até 25%.

 



Vantagens do carvão-água combustível:

– redução de 1,5 a 3,5 vezes as emissões nocivas para a atmosfera (poeira, óxidos de nitrogênio, dióxido de enxofre e др. substâncias),

redução de quantidades gigantes de suspensões de carvão,

– redução do custo de produção de 1 Гкал de até 70% na tradução de uma caldeira de óleo combustível de hidrocarbonetos,

redução do custo de produção de 1 Гкал térmica de energia de até 35% na tradução de uma caldeira com слоевого queima de combustível de hidrocarbonetos,

– possibilidade de utilização de uma ampla gama de sólidos tipos de combustível: baixo grau de carvão, de gás de xisto, turfa, carvão de polpas зольностью até 30%, com a produção de carvão-água de combustível,

educação, após a queima de HLA de resíduos – cinza – produto acabado para materiais de construção,

– tem 100% de взрыво – e o fogo,

o grau de burnout gás de massa 95-99%,

– hidrocarbonetos combustível 100%, para substituir o óleo combustível em caldeiras que operam exclusivamente em bruto, sem a introdução de adições e alterações no projeto da caldeira,

hidrocarbonetos do combustível pode ser transportado por gasoduto,

– rápido retorno sobre o investimento o custo do investimento: de 1 a 2,5 tubos de aquecimento temporadas (depende da potência da caldeira, usado anteriormente o esquema e пр. fatores),

hidrocarbonetos do combustível pode ser servida na panela, quando t >10S, enquanto o fuel-oil – se t >70С,

– o custo do carvão-água de combustível, pronto para uso direto, em termos de uma tonelada de condicional de combustível, menor o custo do óleo de duas a quatro vezes e não excede 15 a 20 por cento do preço do carvão no lugar de sua produção,

tecnologia de armazenamento e transporte de carvão-água de combustível, são simples e não requerem elevadas medidas de segurança, a aquisição de hardware adicional.



Preparação, armazenamento e transporte do carvão-água combustível:

Cozinhar a carvão-água de combustível é realizado por meio molhado de moagem de carvão no rolamento do tambor moinho contínuo molhado de refino, até o tamanho das partículas de 50 a 70 µm e posterior tratamento de cavitação. Кавитационная tratamento é necessário para garantir a estabilidade, estabilidade e capacidade de горению recebido combustível. A adição de plastificantes, prolonga a vida útil do produto acabado carvão-água de combustível.

O transporte de HLA pode ser realizada através de gasodutos da mesma forma petróleo ou em tanques. Ao contrário do мазутных tanques de capacidade de armazenamento, que no inverno é transportado HLA, facilmente limpas a partir de resíduos de combustível.

O armazenamento do carvão-água do combustível pode ser feita em qualquer fechados reservatórios (cisternas, tanques e т. п.). Porque HLA 100% de chama e взрывобезопасен, quaisquer requisitos adicionais para o cumprimento das regras de segurança contra incêndios durante o transporte e o armazenamento não é necessário.

Quando são excedidos os prazos de armazenamento de carvão-água de combustível antes de sua utilização, é necessário voltar a passar кавитационную o tratamento.

 

... © 2018