Estação elétrica dos resíduos

Faces estação elétrica dos resíduos.

 

 

Faces estação elétrica é uma estação elétrica, matéria-prima são os resíduos de uma pessoa, e pronto produto artificial de petróleo, metais, em т. ч. de terra-rara e radioativas, elétrica e energia térmica.

 

Faces de ligação elétrica

Vantagens карбидной a estação elétrica

Referências

 



Faces estação elétrica:

Faces estação elétrica é praticamente смоделированная natural, o laboratório de obter artificial de petróleo e de outros valiosos produtos finais dos resíduos humanos, impede totalmente desorganizado alocação de gás de aterro a partir do corpo de polígonos enterro SDW, bem como ликвидирующая polígono TBO e incontroláveis do aterro.

Assim, cada habitante gera anualmente entre 300 e 500 kg apenas aparelhos de resíduos. De acordo com dados oficiais, na Rússia acumulou mais de 100 млрд. de toneladas de resíduos. Cada tonelada de TBO para o ano destaca na atmosfera da Terra até 5 metros cúbicos de свалочного de gás. A combustão свалочного gás envenena a atmosfera em torno de polígonos TBO e cidades-metrópoles, suas suscitem.

Em tecnologia de карбидной a estação elétrica mentira aceitaram abrir XVII-XX: reação de Lavoisier, do boudoir, Fischer-Тропша, a teoria Periódica, Губкина, trabalho Клемента, Adams, Хаскинса, Freitas, Синельникова, Гарриса, Фарупа, Cobb, Пексона, instituto de Energia a eles. Г. М. Кржижановского (método ЭНИН) e др.

Resíduos (turfa, carvão, гудроны, melaço, pneus, TBO) contêm carbono , em qualquer forma, se misturam em uma certa proporção com o cálcio contendo materiais: giz, pedra calcária, mármore, гашеной ou негашеной cal, gesso, formando шихту.

Шихта pode ser submetido a processo de fundição no interior de fornos, reatores ou banhos, mas também diretamente no volume de mistura de materiais, limitada, de uma forma ou outra, um dos dois conhecidos métodos:

– criação de derreter carboneto de cálcio no interior de fornos, reatores, o banho com угольными ou especiais высокотермоустойчивыми até 3500 graus so eletrodos, o arco eléctrico (corrente elétrica de até 3 000 amperes, tensão de 50-120 volts) da электропечного do transformador,

– soprar aquecida a uma determinada temperatura da mistura do ar com несконденсированными (em especial o dispositivo com o catalisador) de gases através de tubos com um diâmetro de 200 a 300 mm em шихту (corpo de um polígono SDW, короотвала, turfa, borra de óleo). Analog deste método – “кучный” queima de calcário e giz nos séculos XVII-XVIII no Ártico.

O resultado, no estado fundido, o carboneto de cálcio passam as seguintes reações químicas:

1. СаСО3 = Cao + CO2 – decomposição de giz na cal Cao e o dióxido de carbono CO2 – componente para a reação de educação carboneto de cálcio,

2. Cao +3C = СаС2 + COM – сплавление de cal e de carbono quando a temperatura 1700-2100 graus so, a formação de carboneto de cálcio СаС2 (patente neste processo foi recebido Муассаном e Бюлье em 1892 г.),

3. Ca(OH)2 = Cao + H2O – recuperação de cal (componente de reação para a educação de carboneto de cálcio),

4. COM + H2O = CO2 + H2,

5. COM + H2 = gás de síntese,

6. COM + H2 = СпН2п+2 + H2O – educação de hidrocarbonetos (total de reação de Fischer-Тропша 1931 г.),

7. 2 CORÍNTIOS = CO2 + C – a formação de monóxido de carbono, componente para gerar hidrocarbonetos (reação do boudoir),

8. COM + CO2 = 2 CORÍNTIOS,

9. COM + 2Н2 = СН3ОН – educação de metanol,

10. COM + 3Н2 = CH4 + H2O – a formação de metano (área de reação de Fischer-Тропша),

11. 2C + 2Н2 = CH4 + CO2,

12. 3Fe + 4Н2О = Fe3O4 + 4H2 – educação de hidrogênio (reação de Lavoisier),

13. 2FeC + 3Н2О = Fe2О3 + С2Н6 – educação de hidrocarbonetos – etano С2Н6 (esta resposta foi introduzido pela primeira vez Д. И. Менделеевым Russo química e sociedade 15.10.1876 na confirmação inorgânica карбидной teorias de origem de petróleo),

14. Sio + H2 = Cu + H2O, SiO2 + H2 = Si = H2O, МпОм + mH2 = nM +mH2O (uma reação comum) – a recuperação de metais de hidrogênio (básicos de reação para a reciclagem de sucata eletrônica),

15. CaC2 + H2O = Ca(OH)2 + С2Н2 – a obtenção de hidrocarbonetos (acetileno), carboneto de cálcio e cal, que por sua vez reage.

Por diante dependendo das condições de temperatura, pressão, velocidade de condensação de gás em fase de petróleo , ocorrem as seguintes reações:

16. CaC2 + H2O = Ca(OH)2 + C3H8 (gás condensado),

17. CaC2 + H2O = Ca(OH)2 + CnHmОz (petróleo),

18. CaC2 + H2O = Ca(OH)2 + CH4 + C (grafite).

Quando o processo de fundição de mistura de materiais a temperaturas de 1.700 -2100 graus Celsius, de um lar ou de uma cratera calções de banho destacam-se os gases contendo CO2, CO, H2, CH4, Н2Ѕ, com total poder calorífico até 7 a 10 kcal/кг.

Condensados de gases de СnНmОz (artificial de petróleo) reúnem-se na capacidade de, несконденсированные (CH4, CO, H2, CO2, Н2Ѕ) moderadas e refrigerados gases são enviados a gás, motores de combustão interna, geradores de tensão, produzem energia elétrica em suas próprias necessidades e do usuário para o lado.

Metal recuperado vai em um dispositivo dedicado a compartilhar com outros estudantes do reator devido à diferença de gravidades específicas: o carboneto de cálcio – 3,2 g/cm3, ferro – 7,85 g/cm3, cobre – 8,92 g/cm3, prata – 10,49 g/cm3, paládio – 12,02 g/cm3, cádmio – 8,65 g/cm3 e т. д.) e está disponível através de um certo tempo sob a forma de líquido da liga.

É possível restaurar o radioativos de metais a partir de resíduos e de cinzas de transição de usinas de energia.

A partir de 1 tonelada de resíduos sólidos com a quantidade necessária de consumo de cálcio contendo materiais com a ajuda da tecnologia карбидной a estação elétrica pode chegar até 400 kg de condensado fase líquida de hidrocarbonetos, a 400-600 kg de gás несконденсированной fase de hidrocarbonetos, de até 200 kg de técnico de carboneto de cálcio, de até 50 kg de ligas recuperados são raros e radioativos metaiscontidos nos resíduos.

 



Vantagens карбидной a estação elétrica:

– a completa eliminação de resíduos, aterros e polígonos SDW,

a obtenção de energia e calor,

– a obtenção de valores de produtos finais (petróleo, metais e пр.).

 

Referências:

Abaixo estão os links para as fontes:

https://elibrary.ru/item.asp?id=30281899 .

 

Nota: © Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com.