Desinfecção da água com a ajuda de óxido de grafeno

Desinfecção da água com a ajuda de óxido de grafeno.

A tecnologia está em processo de desenvolvimento!

 

 

Substituir o cloro, ozônio, hipoclorito de sódio e пр. oxidantes no processo industrial de tratamento de água é capaz de óxido de grafeno. Quando adicionado a água é totalmente destrói as bactérias e, junto com seus restos cai de cereais, que são recuperadas com o mecânico convencional de filtros.

 

Desinfecção da água com a ajuda de óxido de grafeno

Referências

 



Desinfecção da água com a ajuda de óxido de grafeno:

No conjunto central de abastecimento de água industrial tratamento de água é feito com o tradicional poderosos oxidantes: cloro, ozônio, hipoclorito de sódio e пр., que ou são muito fortes venenos, ou de uma estrada em implementação.

Cientistas é desenvolvida a tecnologia de tratamento de água utilizando o óxido de grafeno. Eles fizeram uma série de experiências, e chegaram às seguintes conclusões.

Substituir o cloro, ozônio, hipoclorito de sódio e пр. agentes oxidantes, de acordo com os cientistas, é capaz de óxido de grafeno. Quando adicionado a água, como foi definido no teste, ele destrói completamente as bactérias e, junto com seus restos cai de cereais, que são recuperadas com o mecânico convencional de filtros. Ao mesmo tempo, a água se torna potável. No futuro, o óxido de grafeno, projectada, é precipitado na forma de flocos, com o impacto do ultra-som é restaurada antes de grafeno, que pode ser usado novamente.

Ao contrário dos industriais tradicionais métodos de desinfecção da água, segundo os cientistas, apresentado um método diferente a baixo custo e facilidade de implementação.

Infelizmente, até o presente momento não foi estudado o mecanismo de destruição de bactérias com o óxido de grafeno e a influência do óxido de grafeno sobre o corpo humano.

 



Referências:

Abaixo estão os links para as fontes:

https://iz.ru/847626/dmitrii-liudmirskii-anna-urmantceva/grafin-grafena-otkryt-sposob-ochistki-vody-bez-khlora-i-ozona ;
https://newsworldcenter.ru/grafin-grafena-otkryt-sposob-ochistki-vody-bez-hlora-i-ozona/ ;
https://misis.ru/university/news/science/2019-04/6103/ .

 

Nota: © Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com

 

... © 2018