Бестопливный gerador autônomo comentários бтг comprar verso princípio de funcionamento de suas mãos

Бестопливный gerador de – barata fonte sustentável de energia.

 

 

Бестопливный gerador elétrico (водометный propulsão) é a que trabalha na água, jato, cria o devido descarte dos jatos de água com a pressão do poder reactivo e, simultaneamente, gera a corrente elétrica.

 

Бестопливный gerador elétrico (водометный propulsão)

Aplicação бестопливного gerador (водометного движителя)

Consulte também

Referências

 



Бестопливный gerador elétrico (водометный propulsão):

Бестопливный gerador elétrico (водометный propulsão) é uma combinação de modernizar a bomba – гидротарана, que ao contrário do normal гидротаранов, funciona totalmente imerso em água em qualquer profundidade e, usando para o seu trabalho apenas a energia potencial da água em uma determinada profundidade, gera a partir de si mesmo jacto, com a pressão do fluxo de energia da água, que, sob a pressão a essa profundidade nele está, e o firmware especial conversor de energia cinética de saída do jato de água em energia elétrica e energia, o que gera alternada ou de corrente constante, exigido de tensão.

Бестопливный gerador elétrico (водометный propulsão) representa, em execução na água do jato do motor, que gera por conta do descarte dos jatos de água com a pressão do poder reactivo e, simultaneamente, gera a corrente elétrica. Acordo com os obtidos reativa a força F e a potência de saída gerado por corrente elétrica N do diâmetro D e da profundidade de imersão em água h abaixo.

S=0,785D2 (m2)

L=5D (m)

N/S = 1,85h0,75 (MW/m2)

F/S=6000h0,375 (kg/m2)

Бестопливный gerador elétrico (водометный propulsão) não é “eterno motor“, e é um conversor de energia, e tem eficiência de energia, como todos os conversores, a menos de 100%.

Бестопливный gerador elétrico (водометный propulsão) ao usar um conversor de energia cinética de saída do jato de água de energia elétrica não contém quaisquer necessários rotativos e alternativos provenientes de peças, o que permite a esperança de que o tempo de funcionamento e será mais do que o tempo possível de operação convencionais гидротаранов.

 



Aplicação бестопливного gerador (водометного движителя):

1. Como a bombainstalado no rio, na lagoa ou no mar, para a elevação de água para a altura, maior o nível de instalação de, no mínimo, a 2000 metros.

2. Como serviço privado de миниэлектростанция ao pequeno diâmetro D. por Exemplo, um dispositivo de diâmetro 0,24 do medidor e, respectivamente, a 1,2 m de comprimento, instalada de modo que o eixo do dispositivo se encontra a uma profundidade de 0,5 metros em um rio, em uma piscina de água ou lago, pode gerar uma corrente elétrica potência de cerca de 50 Kw, o que é suficiente para um indivíduo casa ou casa de campo.

3. Como a potência para o recolhimento de energia em uma rede com um número suficiente de grande diâmetro D, ou quando é grande o suficiente equivalente ao diâmetro D, que é o diâmetro do total de área de seção transversal de um pacote de vários dispositivos, tais eletricamente incluídos em paralelo. Por exemplo, um dispositivo com um diâmetro de 8 metros e, consequentemente, o comprimento de 40 metros, instalado de modo que o eixo do dispositivo está em uma profundidade de 200 metros para dentro de um reservatório medido antes de uma grande hidrelétrica, pode gerar uma corrente elétrica potência de cerca de 4950 Mw, ajustado e instalado também, mas a saída é usado na hidrelétrica convencional гидроагрегата com coeficiente de eficiência de 15% com a mesma cabeça da água, igual a 200 metros, pode gerar uma corrente elétrica potência de cerca de 4375 Mw, o que é mais de 6 vezes em comparação com a potência deste normal гидроагрегата.

4. Como a usina e водометного движителя ao mesmo tempo que o correspondente diâmetro D, ou ao equivalente ao diâmetro D, que é o diâmetro do total de área de seção transversal de um pacote de vários dispositivos, tais eletricamente incluídos em paralelo. Por exemplo, 4 de dispositivos, cada um diâmetro de 1 metro, e, respectivamente, o comprimento de 5 metros, instalado na popa do na área de fundos do moderno submarino atômico do cruzador водоизмещением 21 000 toneladas, de modo que o eixo de cada dispositivo estava em uma profundidade de projeto de precipitação deste cruzador, quando a profundidade desta precipitação de 9,7 metros, podem fornecer uma corrente elétrica potência de cerca de 31,8 Mw e reativa de força de cerca de 56 300 kg, o que é suficiente para o sustento deste cruzador e надводного de seu movimento. E na mão-de-profundidade de imersão do cruzador, igual a 380 metros de altura, estas 4 dispositivos podem fornecer corrente elétrica potência de cerca de 499 Mw e reativa de força de cerca de 222300 kg, o que fornece uma taxa projetada de mergulho do curso, igual a 29 de nós e faz com que não seja necessário o uso da cruzador de projeto de força atômica a instalação de uma potência de 190 Mw.

 



Consulte também:

Резервуарный гидротаранный gerador de

 



Referências:

Abaixo estão os links para as fontes:

https://yandex.ru/patents/doc/RU2007111256A_20081010 ; https://yandex.ru/patents/doc/RU2006106647A_20070927 ; https://yandex.ru/patents/doc/RU2006123570A_20080110 ; https://yandex.ru/patents/doc/RU2005129637A_20060610 ; https://yandex.ru/patents/doc/RU2006120556A_20080220 ; http://easpatents.com/8-20688-gidrotaran-v-gidrotarane.html ; http://easpatents.com/8-19159-gidrotarannyjj-elektrogenerator.html ; http://easpatents.com/5-10732-podvodnyjj-gidravlicheskijj-taran.html.

Nota: © Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com

 

... © 2018