Adubação de plantas de dióxido de carbono em uma estufa de estimação, sala de fermento banana banana casca de comentários ácido cinzas receita de aplicação como fazer

Adubação de plantas de dióxido de carbono para a estimulação do processo de fotossíntese e акселерации desenvolvimento vegetativo das plantas.

 

 



Descrição:

Adubação de plantas de dióxido de carbono, utilizando o sistema é projetado para o enriquecimento interno do espaço de trabalho do efeito de estufa dióxido de carbono para a estimulação do processo de fotossíntese e акселерации desenvolvimento vegetativo das plantas. Este sistema é particularmente necessário quando o cultivo светокультуры vegetais no inverno e quando ao longo de um ano o cultivo de flores.

São possíveis três opções de suprimento de CO2 para o efeito estufa:

– o uso de gás de escape do gás da caldeira, é executado em gás natural (ao mesmo tempo que são resíduos do sistema de aquecimento de estufas),

instalação газогенераторов,

– a entrada de CO2 a partir de um móvel “tanque” ou cilindros de gás, em т. ч. líquida углекислотой (para pequenas praças).

Mais econômica, a fonte é a primeira opção. Quando o fizer, gases contêm até 10% de CO2, e a queima natural de gás na caldeira fornece a limpeza do ambiente e a falta de impurezas na atmosfera, a quantidade de efeito de estufa.

Em termos de outono-inverno-primavera светокультуры com duração de até 18-19 horas por dia углекислотная adubação aumenta a eficiência da fotossíntese, através da geração de mais, que, sem alimentação de CO2, a quantidade de hidratos de carbono. Durante este período de iluminação da placa normalmente fechado, respirabilidade uma pequena quantidade de dióxido de carbono no ar é drasticamente reduzido e, simultaneamente, diminui a EFICIÊNCIA da fotossíntese – base a produtividade das plantas. Na primavera e no verão e no outono períodos adicional, o depósito de carbono também contribui para o aumento da produtividade e qualidade do produto, mesmo quando abertos форточках. Por exemplo, adubação ácido aumenta os rosas tamanho de um broto, comprimento de brotos e número de corte de aproximadamente 30%.

A quantidade fornecida para o efeito estufa углекислотной a adubação de cobertura é controlado por aparelhos.

 

... © 2018