A tecnologia безразборного recuperação de motores, componentes e mecanismos de

A tecnologia безразборного recuperação de motores, sites e mecanismos.

 

 

A tecnologia безразборного recuperação de motores, componentes e mecanismos é baseado na aplicação de natural геомодификатора “Митилит”, que é garantido que restaura a geometria de superfícies de fricção e cria neles a camada de alta resistência алмазоподобного cobrir com anormalmente baixo coeficiente de atrito, assim, aumentando o recurso e a EFICIÊNCIA de qualquer mecanismo (motores, máquinas, compressores, geradores a diesel e пр.).

 

A tecnologia безразборного recuperação de motores, componentes e mecanismos de

As vantagens, marcado após a aplicação do “Митилит”

A Aplicação De “Митилита”

 



A tecnologia безразборного recuperação de motores, componentes e mecanismos:

A tecnologia безразборного recuperação de motores, componentes e mecanismos é baseado na aplicação de natural геомодификатора “Митилит”, que é garantido que restaura a geometria de superfícies de fricção e cria neles a camada de alta resistência алмазоподобного cobrir com anormalmente baixo coeficiente de atrito, assim, aumentando o recurso e a EFICIÊNCIA de qualquer mecanismo (motores, máquinas, compressores, geradores a diesel e пр.). O modificador tem pura química (sintetizadas) base, com um tamanho de partícula de 40 a 60 nm.

No processo de tratamento “Митилитом” em superfícies de pares de atrito, em zonas de contato formado алмазоподобный camada. Uma camada é um cristal único, composto de carbono, cresceu no cristal grade camada superficial do próprio metal. A superfície da camada tem baixíssimo coeficiente de atrito. Simultaneamente, em resultado da difusão de carbono , com uma superfície de profundidade de metal, melhorando a sua estrutura cristalina da grade e, assim, упрочняется camada perto da superfície do próprio metal. Termodinâmicas processos que ocorrem em áreas de atrito na presença de “Митилита”, promover a formação de mais de tolstoi modificado a camada em locais de maior produção de metal.

A cobertura só é criada em pares de atrito, ele compensa o desgaste de peças e evitando o desenvolvimento de processos de desgaste devido ao atrito. Resistência ao desgaste tais superfícies 2 a 3 vezes maior que a convencional endurecidos, de superfícies e de 6 a 8 vezes maior que a de um gasto de nós, onde inicialmente a camada endurecida já сработался. Obtido em carpete possui baixo coeficiente de atrito de 30% a menos do que no site do atrito aço inoxidável na presença de óleo sintético.

Portanto, durante o tratamento gradualmente estabilizada e se aproxima do ideal, o valor da folga entre трущимися detalhes de toda a área de pontos de contato. O resultado é uma superfície de zonas de atrito e contato são cobertos алмазоподобным uma camada de carbono – resistente à abrasão, com excelentes inibidores de ferrugem e propriedades dielétricas. A formação de uma camada protetora de pára após o pagamento total do desgaste e otimização de diferenças entre produtos abrasivos superfícies. Processado superfície durável, brasil de forma segura incorpora-se no metal na fase de educação camada.

“Митилит” compatível com todos os óleos e lubrificantes utilizados em máquinas e mecanismos, igualmente eficaz tanto para a proteção de superfícies de ferrosos e não-ferrosos metais.

Assim como novos mecanismos atualmente fabricados especialmente com discreto do recurso e de baixo custo mais lucrativas para o fabricante de ligas e metais, bem como aplicação de adequadas “Митилита” para a proteção de superfícies de fricção do desgaste e aumento do recurso.

 



As vantagens, marcado após a aplicação do “Митилит”:

– recuperação de motores e transmissões as configurações de fábrica e melhor no processo de garantia de operação, excluindo-se a desmontagem,

aumento do recurso de operação de motores, componentes e mecanismos de 2 a 5 vezes,

– aumento da pressão de óleo no sistema de lubrificação,

aumento de tração e compressão em todos os cilindros,

– aumento de resistência,

recuperação de energia,

– melhora o arranque a baixas temperaturas,

redução de ruído e vibração,

– redução de CO/CH nos gases de escape em 2 vezes,

redução do consumo de óleo,

– reduzir a variação de compressão de cilindros,

redução do consumo de combustível e de energia de 10% a 20%,

– redução do custo do reparo,

aumentar a resistência e a neutralização de atrito de peças de até 0,003,

– um tratamento de motor “Митилитом” o suficiente em 50 000 – 100 000 quilômetros percorridos (dependendo da gravidade das condições de operação).

 

A Aplicação De “Митилита”:

“Митилит” em princípio, não é capaz de prejudicar o motor e qualquer mecanismo.

Quantidade de ingrediente ativo em um frasco de – 0,2 gramas – na dissolução de cinco litros de óleo de concentração comparável com a quantidade de poeira que entra no óleo ao longo de um intervalo entre O através de um filtro de ar para a cabine.

“Митилит” não é abrasivo, não contém solventes, ácidos ou álcalis.

“Митилит” pode ser aplicada a motores já tratados em outras composições, como “Супротек”, o efeito será ainda perceptível.

 

Nota: a descrição da tecnologia no exemplo natural геомодификатора “Митилит”.

© Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com

 

... © 2018