A pasteurização de alimentos com a ajuda de электроимпульсной tecnologia

A pasteurização de alimentos com a ajuda de электроимпульсной tecnologia.

 

 

A pasteurização de alimentos com a ajuda de электроимпульсной tecnologia é realizada sem que a água ferva e leva o nome de “fria ” pasteurização”. Frio pasteurização mata todas as bactérias e os vírus contidos no produto, bem como os seus esporos. O produto totalmente mantém todas as vitaminas e nutrientes.

 

A pasteurização do leite, suco e outros alimentos

A pasteurização de alimentos na base do efeito de Юткина

Referências

 



A pasteurização do leite, suco e outros alimentos:

O entendimento tradicional de pasteurização é um processo individual para aquecer alimentos líquidos ou líquidos substâncias a uma determinada temperatura.

Esta tecnologia tem o seu nome, pelo nome de seu inventor francês микробиолога de Louis Pasteur. Ela foi propor-lhes, em meados do século XIX, para a descontaminação de alimentos, e também para prolongar o período de armazenamento. Desde então, ela se aplica até hoje.

Dependendo do tipo e propriedades de matérias-primas alimentares usam diferentes modos de pasteurização: longa duração, a pasteurização (temperatura: 63-65 °C, durante 30 a 40 minutos), curta a pasteurização (quando a temperatura é de 85-90 °C por 0,5-1 minuto), a pasteurização (com uma temperatura de 98 °C em poucos segundos), ультрапастеризацию (a uma temperatura acima de 100 °C em poucos segundos) e fracionárias de pasteurização, т. н. тиндализацию (fracionário o aquecimento de líquidos, como regra, durante 1 hora, de três a cinco vezes, com intervalos de 24 ч. Тиндализацию também é usado para esterilização e conservação de produtos.

Quando o tradicional pasteurização de alimentos morrem nem todas as bactérias. Alguns apenas retardam a sua atividade. Além disso, os esporos de bactérias permanecem na viável estado e, se você tiver condições favoráveis (oxigênio, calor) começam a desenvolver intensamente. Portanto, escaldados alimentos (leite e пр.) armazenado em recipiente fechado quando baixas temperaturas – na geladeira por um período limitado de tempo, mas sim aberta a embalagem – não mais de 1-2 dias.

Quando o tradicional pasteurização e a preservação são perdidas parte da carga de componentes (vitaminas, enzimas e пр.) e o gosto dos alimentos.

 



A pasteurização de alimentos na base do efeito de Юткина:

A pasteurização de alimentos (leite, sumos de fruta e пр.), bem como a sua conservação (legumes, frutas e пр.) com o электроимпульсной tecnologia baseia-se na aplicação de um efeito de Юткина. Ao fazer tal pasteurização e conservação implementados sem que a água ferva e leva o nome de “fria ” pasteurização”. Frio pasteurização mata todas as bactérias e os vírus contidos no produto, bem como os seus esporos. O produto totalmente mantém todas as vitaminas e nutrientes. Esses produtos são armazenados tempo e mantêm a sua origem sabor de qualidade sem alterações. No entanto, ao frio pasteurização de alimentos deve ser armazenado em recipiente fechado sem oxigênio.

O processo de pasteurização, com o efeito de Юткина pode ser aplicado na fabricação de medicamentos e de materiais.

 

Informações no site, na seção “Saúde” e пр. tópicos a seguir não é para a auto-medicação! Você deve consultar o seu médico! O site apenas para fins de informação geral do caráter relativamente inovadoras nacionais de tecnologia, invenções e т. п.!

 

Referências:

Abaixo estão os links para as fontes:

https://www.1958ypa.ru/zt.html .

 

Nota: © Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com

 

... © 2018