A obtenção de água a partir do ar com o efeito гиперконденсации formas de tecnologia unidade, a equação de reação de um esquema de dispositivo instalação de água purificada para injeção em casa de farmácia laboratório de

A obtenção de água a partir do ar com o efeito гиперконденсации.

 

 

A obtenção de água a partir do ar com o efeito гиперконденсации é muito simples, confiável, barato e eficiente tecnologia. Para a operação de uma instalação de água não precisa de nenhum fontes de energia. A instalação utiliza apenas a energia solar a partir do Sol. Adicionar mais água funciona segundo o princípio de “definir e esquecer”. A instalação de capacidade de produção de 1500 litros por dia de luz leva um pedaço de terra, iluminado pelo sol, do tamanho de 3×3 metros. Em seu telhado de uma casa de habitação,

A tecnologia de espera de financiamento!

 

A obtenção de água a partir do ar com o efeito гиперконденсации

As vantagens da instalação de obter água do ar usando um efeito de гиперконденсации

 



A obtenção de água a partir do ar com o efeito гиперконденсации:

A obtenção de água a partir do ar com o mínimo os custos de energia, e nenhum deles é promissora tecnologia.

Existentes geradores de água da atmosfera têm algumas desvantagens significativas: caros, têm uma performance, não é capaz de garantir as necessidades crescentes de água, com o aumento da população, o crescimento da produção industrial e agrícola. Mas usá-los, porque é melhor voadores não. São necessárias novas fontes de água limpa, que não teriam essas deficiências. Algumas dessas novas fontes de obtenção de água são de instalação, экстрагирующие água da atmosfera, com o efeito de гиперконденсации.

A tecnologia é muito simples, seguro, não a estrada e muito eficiente. Baseia-se no princípio do feedback de difusão de gases, artificial a criar um ponto de orvalho. Na verdade não é um, mas uma liga de tecnologias complementares uns aos outros.

O princípio da condensação de água, que contenha a sob a forma de vapor de ar, bastante bem conhecido. Através de energia solar, esse processo muitas vezes aumentada. O efeito é nomeado гиперконденсацией.

Instalação, criados nesse princípio, são simples de construção, não têm móveis de componentes e montagens, e, portanto, neles não há nada a quebrar, obtêm água a partir do ar sem o uso de qualquer tradicionais e habituais-nos de fontes de energia.

Instalação utilizam e transformam para obtenção de água a energia que recebemos do Sol! Eles não precisam de você para o trabalho, nem combustível, nem energia elétrica. O painel solar também não são utilizados.

Essas instalação, não necessita de manutenção e reparos e podem funcionar de forma totalmente autônoma, com alto desempenho dezenas de anos consecutivos, durante todo o ano nos desertos e climas quentes e os meses mais quentes, em latitudes médias.

Condições ideais para o mais produtivo instalações são o aumento da umidade do ar e à luz solar. Essas condições mais correspondem as regiões costeiras do planeta entre 50 paralelos do norte e do sul de latitude. Mas a instalação está bem vão trabalhar no ambiente do deserto da Líbia, um dos lugares mais secos do planeta, onde a umidade relativa do ar não exceda 35%.

Planetárias de instalação para obter água doce têm várias opções de design modular e desempenho: a partir de 1 500 até 125 000 litros de água por dia. A água é comparável em qualidade de nascente, não requer qualquer ainda mais a limpeza e totalmente pronto para o consumo, bem como a embalagem para o armazenamento e transporte.

 



As vantagens da instalação de obter água do ar usando um efeito de гиперконденсации:

– para a operação de uma instalação de água não necessita de fontes de energia,

a instalação utiliza apenas a energia solar a partir do Sol,

– instalação de obter água a partir do ar leva a uma pequena praça. Para alojamento e de funcionamento da instalação, capacidade de produção de 1500 litros por dia de luz precisa de незатеняемый um pedaço de terra, iluminado pelo sol, o tamanho é de apenas 3 por 3 metros. Em seu telhado de uma casa de habitação,

 

o período de funcionamento, instalação, rodando em princípio гиперконденсации, é de não menos de 25 anos,

– instalação funciona segundo o princípio de “definir e esquecer”,

instalação, rodando em princípio гиперконденсации, não têm móveis de componentes e montagens, e, portanto, neles não há nada a quebrar,

– a instalação, não necessita de manutenção e reparação, e pode funcionar de forma totalmente autônoma,

baixo custo de instalação.

 

Nota: © Foto https://www.pexels.com.

 

... © 2018