A ferramenta de proteção contra pragas e doenças de plantas

Ecológica da ferramenta de proteção contra pragas e doenças de plantas – fungicida Псевдобактерин-2.

 

 

A ferramenta de proteção contra pragas e doenças de plantas Псевдобактерин-2 é микробиологический fungicida para a luta contra patógenos fúngicas e bacterianas doenças claramente definível ростостимулирующим efeito. Na composição Псевдобактерина-2 inclui células vivas ризобактерий espécie de Pseudomonas aureofaciens BS1393 e um complexo de substâncias biologicamente activas.

 

Descrição

Vantagens

Indicações de uso – objetos maliciosos

Os resultados da aplicação

 



Descrição:

Биофунгициды referem-se ao ambientalmente correto das ferramentas de proteção de plantas e controle de doenças e pragas.

A análise da prática da aplicação de ferramentas de controle de doenças e pragas (pesticidas e пр.) culturas mostra que a eficiência econômica do uso de produtos químicos meios de proteção de plantas diminui continuamente. Aparecem resistente à ação de produtos químicos formas de pragas e doenças, o custo de desenvolvimento de novos produtos aumenta. A aplicação permanente de pesticidas químicos viola o equilíbrio biológico no агроландшафтах, poluição e produtos em si, não leva ao aumento de custos para a produção de produtos agrícolas.

Por isso, em primeiro plano, estão alternativos ecológicos de métodos de controle de pragas e patógenos, entre os quais o mais importante é o uso de biopesticidas (биофунгицидов, биоинсектицидов e пр.), a que se refere Псевдобактерин-2.

A ferramenta de proteção contra pragas e doenças de plantas Псевдобактерин-2 é микробиологический fungicida para a luta contra patógenos fúngicas e bacterianas doenças claramente definível ростостимулирующим efeito.

Na composição Псевдобактерина-2 (ferramenta de proteção contra pragas e doenças de plantas) são células vivas ризобактерий espécie de Pseudomonas aureofaciens BS1393 e complexo biologicamente ativas substâncias.

Псевдобактерин-2 (ferramenta de proteção contra pragas e doenças de plantas) é feita em duas препаративных formas: sob a forma de massas (Псевдобактерин-2, PS) e líquida de formulário (Псевдобактерин-2, F).

 



Vantagens:

– tem uma elevada actividade biológica contra uma série de doenças,

tem, além de фунгицидной, de alta bactericida e ростостимулирующей atividade,

– tem um impacto imediatamente após o tratamento de sementes e plantas,

é capaz de tirar o estresse de plantas, causada químicos de pesticidas,

– não tem efeito negativo sobre a qualidade de produtos agrícolas,

aumenta o teor de glúten em grão,

– não резистентен,

é compatível com outros pesticidas e agrotóxicos,

– ambiente seguro, inofensivo para o homem, animais, pássaros e insetos,

reduz o custo de medidas de proteção devido ao baixo custo (por exemplo, comтоимость de processamento de 1 hectare de grãos no vegetativo período de até 90 rublos, a uma taxa de consumo de 1 g/ha),

não tem фитотоксичностью.

 



Indicações de uso – objetos maliciosos:

Церкоспореллезные, ризоктониозные, питиозные гельминтоспориозные e фузариозные de raiz, podridão, míldio, гельминтоспориоз, ринхоспориоз, септориоз, molde neve, склеротиниоз, бурая ferrugem, стеблевая ferrugem, септориоз, антракноз, макроспориоз, фитофтороз, бурая manchas preta pé nesta, ризоктониоз, preto de uma perna фузариозное murcha, comum a crosta, макроспориоз, vascular бактериоз, podridão branca donets, пероноспороз, оидиум, cinza, a crosta, шютте.

 



Os resultados da aplicação:

Em média, os dados sobre o impacto Псевдобактерина-2 (ferramenta de proteção contra pragas e doenças de plantas) para a produtividade e a qualidade do trigo em diferentes zonas climáticas da Rússia, como mostra a tabela.

Grau Opção A produtividade, a cnt/ha Aumento do rendimento, s/ha O conteúdo de glúten, %
Oblast de omsk
África do sul trigo Эритроспермум-59 Controle de 16 24,5
Псевдобактерин-2, de vegetação 20 4 26
Krai de krasnodar
Trigo de inverno grau de Pneus Controle de 53 20
Псевдобактерин-2, de vegetação 56,5 3,5 22
Krai de stavropol
Trigo de inverno
grau Прикумчанка
Controle de 29
Псевдобактерин-2, de vegetação 39 10
Oblast de novgorod
África do sul trigo
grau Иргина
Controle de 10 18
Псевдобактерин-2, de vegetação 18 8 23

 

Nota: a descrição da tecnologia no exemplo microbiológica de um fungicida Псевдобактерин-2.

 

... © 2018