A extração do material vegetal dióxido de carbono, o vácuo de água método de substâncias do óleo líquida a vácuo de soluções de água твердофазная café definição de sistema de metais ácidos сверхкритическая a aplicação de instalação da tecnologia de álcoois formas de tipos de gelo modo de tempo, a essência do esquema de produto grau de dna

A extração do material vegetal dióxido de carbono.

 

 

A tecnologia receba CO2 extração é высокорентабельной e da própria tecnologia de poupança de energia de extração do material vegetal a partir de tecnologias conhecidas. CO2 extração vegetal permite o processamento não é apenas matéria prima de qualidade, mas também a produção de resíduos, com o objetivo de экстрагирования deles de componentes principais para dar a mais alta qualidade baixo graduações do produto. Extração de CO2 é capaz de garantir a extração completa de um complexo de substâncias biologicamente activas, bem como de toda a plenitude de suas propriedades medicinais e riqueza de componentes do extrato, недостижимое outros métodos de tratamento da matéria-prima.

 

A extração do material vegetal dióxido de carbono

A tecnologia докритической CO2 extração vegetal

A tecnologia receba CO2 extração vegetal

Vídeo sobre a tecnologia receba CO2 extração

 



A extração do material vegetal dióxido de carbono:

O principal processo que permite extrair biologicamente ativos componentes das plantas de matérias-primas, é a extração do material vegetal. Clássico de extração do material vegetal é o processo de tratamento da matéria-prima de qualquer solvente. Quando o fizer parte de substâncias que tenham o maior meio de um solvente, entra nele e o resultado é uma mistura de solvente e dissolvido nele do componente de destino do extrato. Mas o solvente, muitas vezes, não pode ser completamente removido, resultante de um extrato, além disso, a matéria-prima sofre uma série de alterações devido ao uso de produtos químicos solventes, que questiona a “naturalidade” de tais extratos. Além disso, os solventes não são capazes de garantir a extração completa de um complexo de substâncias biologicamente activas.

Hoje em dia prevalecem no mundo ambiental e social, o ambiente é altamente exige novas abordagens de extração biológicos componentes. Na indústria de alimentos é limitado, e na indústria farmacêutica é proibida a aplicação de uma série de экстрагентов, capaz de fornecer tóxico ou mutagénico ação. Uma das soluções para este problema é a aplicação como com um extrator de CO2 liquefeito de gás. E a própria tecnologia recebeu o nome de CO2 de extração do material vegetal.

@ https://youtu.be/fdtxDvXozCo

Atualmente são utilizadas duas técnicas de extração de dióxido de carbono: extração em сверхкритическом o estado e a extração em докритическом estado.

O dióxido de carbono (CO2-gás) em докритическом capaz de gás liquefeito de CO2, o gás se comporta como um líquido, e em сверхкритическом de uma vez e como o líquido, e como o gás. O ponto de transição de um estado para outro, geralmente, é considerada a pressão de 75 atm e temperatura de 31оС. Eis os termos “a” e “acima e além”, como uma vez e contam sobre esse ponto. É “crítico” o estado é chamado porque a substância muda de agregada do estado.

Com a ajuda de CO2-extração recebem dois tipos de produto – CO2-extratos:

– seletivos de extratos extraídos de baixa pressão, e contendo apenas voláteis solúveis componentes. Mais pesados de resina, pigmentos e парафины não se enquadram em tais extratos. CO2-extratos obtidos por essa tecnologia, lembram de produtos de destilação a vapor, no entanto, podem conter componentes que não podem ser экстрагировать partir de matérias-primas de um método de destilação a vapor;

– uma peça de CO2-extratos. Sua extraído a altas pressões, e eles contêm tão volátil e não-volátil de estado solúvel componentes. Tais óleos possuem a mais rica composição devido à presença de pesados de resinas, parafina e pigmentos. Uma peça de CO2-extratos normalmente possuem mais viscoso пастообразной consistência, mas fácil de se dissolver, como ésteres e vegetais óleos. Algumas integrais de CO2-extratos para dissolver necessitam de uma pequena calor, por exemplo, CO2-extratos de alecrim, espinheiro e a baunilha.

 



A tecnologia докритической CO2 extração vegetal:

Para extrair uma maior quantidade de bio-ativos componentes aplicam докритическую экстракцию.

Докритическая de CO2 extração do material vegetal é realizada sem aquecimento (10 a 35 graus Celsius) e fornece toda a plenitude de suas propriedades medicinais e riqueza de componentes do extrato, недостижимое outros métodos de tratamento da matéria-prima.

 

A tecnologia receba CO2 extração vegetal:

Quando a pressão de mais de 7,39 Mpa e uma temperatura de mais de 31,6 QUALIDADE de dióxido de carbono está no chamado сверхкритическом estado, em que a sua densidade como os líquidos, enquanto a viscosidade e a tensão superficial como de gás. Esta incomum física substância (флюид) é uma ótima неполярным solvente. Supercrítico de CO2 é capaz total ou seletivamente экстрагировать qualquer não-polar componentes, e quando a introdução de сорастворителя é capaz de dissolver polares e substâncias contidas na planta de matérias-primas.

Gás carbônico (ou dióxido de carbono), a ser aplicado no сверхкритическом estado para a extração de matérias-primas naturais (vegetal ou animal) tem todas as vantagens e oportunidades de gás comprimido. Além disso, ele oferece uma série de atrativos propriedades que fornecem benefícios adicionais quando utilizar este gás como meios auxiliares durante a extração.

O CO2 possui solvente universal de banda em relação ao orgânico conexões, fisiologicamente não causa preocupações, т. к. é o produto final do metabolismo de uma série de organismos vivos, incluindo o homem.

O CO2 é estéril e бактериостатичным a conexão, o CO2 não está aceso e não é explosivo, o que é importante para as condições de produção.

O CO2 é seguro para o meio ambiente, o que permite falar sobre a possibilidade de criação de um tipo de produção mais limpa.

O CO2 é relativamente fácil de obter, e, portanto, é barato o suficiente vista do solvente.

A tecnologia receba CO2 extração é высокорентабельной e da própria tecnologia de poupança de energia da extração vegetal de matérias-primas a partir de tecnologias conhecidas.

CO2 extração vegetal permite o processamento não é apenas matéria prima de qualidade, mas também a produção de resíduos, com o objetivo de экстрагирования deles de componentes principais para dar a mais alta qualidade baixo graduações do produto.

 

Nota: © Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com. Vídeo https://youtu.be/fdtxDvXozCo.

 

... © 2018