A carne artificial

Artificial de carne.

 

 

Artificial de carne cultivada a partir de células-tronco de animais. O processo de crescimento de tecido artificial de carne, em alguma medida, copia o crescimento natural das células no corpo do animal.

 

A carne artificial

Vantagens artificial de carne

A tecnologia de cultivo artificial de carne

Referências

 



Artificial de carne:

O cultivo artificial de carne em tubos de ensaio destina a resolver muitos problemas do planeta. O interesse para a produção artificial de carne impulsionado por vários fatores:

escopo de tecnologias de cultivo de aves e de gado. Para o crescimento da produtividade na maioria dos países, estão a ser utilizados de ração com nitratos, hormonais e aditivos antibióticos. Isso leva a mutações e a regeneração vencidos anteriormente infecções em novas formas, para as quais ainda não há tratamento eficaz. Produto natural torna-se perigoso e prejudicial,

o efeito estufa o efeito. 18% entram na atmosfera o metano gera a pecuária, e apenas o segundo lugar pertence transportes – 13%,

os recursos usados. Hoje, o pastoreio do gado é feita em 30% sushi. Os animais bebem água limpa (1/3 do consumo de todo o planeta) e a comer os grãos suficientes para alimentar 8 млрд. pessoas. No terreno balão jejua 1 млрд. o homem, e toda a sua população é de cerca de 7 млрд.,

aumento da demanda por carnes de produtos. Existentes os pressupostos de que ele nos próximos 2-3 décadas pode aumentar para o dobro. Parte dos países enfrentar resultantes de um déficit, mas não será capaz de garantir as necessidades de crescimento.

Artificial de carne cultivada a partir de células-tronco de animais. O processo de crescimento de tecido artificial de carne, em alguma medida, copia o crescimento natural das células no corpo do animal.

Artificial de carne idêntico ao natural. O sabor artificial de carne em forma bruta não tem, mas quando a fritura ele se manifesta.

 



Vantagens artificial de carne:

Apesar de бытующие conservadores pontos de vista, a proposta de carne artificial pode ter uma série de vantagens:

– a solução para o problema da fome. No globo jejua 1 млрд. pessoas,

garantindo a preservação da ecologia do planeta e de seus recursos,

– o consumo mais limpo e saudável de alimentos. Artificial a carne não contém nitratos, pesticidas, antibióticos, hormônios e пр. na verdade, ela é mais ecológico do que a natural, a carne dos animais,

recursos de economia de energia.

 

A tecnologia de cultivo artificial de carne:

As células-tronco extraídas da medula óssea de vaca, são colocados em solução nutritiva, composta de água, aminoácidos, glicose, vitaminas, 10% de soro de sangue (ou seus substitutos), e fraco de antibiótico. Tudo isso colocado em frascos de plástico com o opérculo, ou o chamado культуральные colchões. As células em solução nutritiva crescem sobre a superfície especialmente tratada de plástico. Uma semana depois, as células se multiplicam, eles filmam com o plástico e colocado tridimensionais макропористые микроносители e cultivam mais quatro dias. Depois de receber a pura cultura antibiótico não é usado. Em seguida, as células são adicionadas chamados de indutores na base de ácido retinóico, que formam adiposo e muscular do tecido. Na década de 30 dia da pilha ou a biomassa pronto.

 

Informações no site, na seção “Saúde” e пр. tópicos a seguir não é para a auto-medicação! Você deve consultar o seu médico! O site apenas para fins de informação geral do caráter relativamente inovadoras nacionais de tecnologia, invenções e т. п.!

 

Referências:

Abaixo estão os links para as fontes:

https://ko.ru/arhive/item/131763 ; https://svpressa.ru/health/article/207560/ .

 

Nota: © Foto https://www.pexels.com, https://pixabay.com

 

... © 2018